quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Wishlist de Natal (Mesmo que ainda seja novembro)

Eu sei... ainda é um pouco cedo pra pensar em presentes de Natal. Mas, se olharmos para as lojas ao nosso redor, veremos que a decoração de todas elas já estão com tema natalino! Pensando bem, talvez não seja tão cedo assim pra começar a escolher os presentes de Natal...


Por isso, vamos logo ao que interessa, os posts em que eu mais me divirto fazendo e que sei que muita gente adora, que são as wishlists (Ou lista de desejos). Desta vez, uma wishlist em edição natalina!


  1. CD Get Weird - Little Mix (Edição Deluxe): Conheci o som das meninas do Little Mix quando elas lançaram a Bíblia o Salute, um dos meus álbuns favoritos da vida, e de lá pra cá o meu amor por elas só aumentou. O Get Weird é um dos melhores CDs do ano, se não o melhor, e é claro que eu preciso da versão física dessa obra de arte na minha coleção.
  2. Livro "Águas Turvas", por Helder Caldeira: O livro, que tem várias resenhas com notas altíssimas e inúmeros elogios, é um romance nacional que conta a história de um médico brasileiro que se muda para Massachussets, e lá acaba se apaixonando por um outro rapaz. Sou louca por esse livro e faço questão de comprá-lo, porque assim estaria apoiando não só um autor nacional, mas um autor nacional que escreveu um livro com personagens LGBT, o que é muito importante.
  3. CD Wilder Mind - Mumford & Sons: Descobri o Mumford no meio do ano, e logo na terceira música deles que eu ouvi, comecei a me perguntar como não havia ouvido aquela banda antes. Fui ouvindo música atrás de música, na esperança de achar pelo menos uma ruinzinha - o que, pro meu choque, não aconteceu, afinal, TODAS as músicas deles são incríveis. No mesmo dia baixei a discografia completa deles, e desde não paro de ouvir as músicas. O Wilder Mind é o trabalho mais recente da banda, e é a única coisa que eu escuto quando estou escrevendo. O que eu posso fazer se o álbum é uma ótima fonte de inspiração?
  4. Tênis All Star Preto de Couro: O nome oficial desse modelo é TÊNIS CONVERSE ALL STAR CT AS MONOCHROME LEATHER OX PRETO (sim, eu copiei e colei), mas ninguém precisa decorar isso. Basta saber que o meu número é 39 e que eu gostei tanto dessa versão quanto da versão de cano alto e enviar o tênis pra mim ;)
  5. Tênis Sneaker Nike Branco: Ah, os sneakers da Nike... <3 Novamente, o nome do modelo é TÊNIS NIKE PRIMO COURT MID CANVAS, calço 39 etc etc
  6. CD The Original High - Adam Lambert: Sempre gostei muito do Adam, desde a era For Your Entertainment, mas nada se compara com o que aconteceu depois que eu assisti o seu show com o Queen no Rock in Rio. Como eu sempre digo, você nunca conhece de verdade do que um artista é capaz até assistir a algum show seu. 
  7. Camisa Xadrez Vermelha: Minhas camisas xadrezes são todas curtinhas, e eu gosto de usá-las amarradas na cintura... só que como eu sou alta, fica meio ridículo usar as camisas batendo no meio da bunda. Por isso quero uma grandona, talvez até da ala masculina, vermelha, que cubra tudo.
  8. Base Super Stay 24h da Maybelline: Fazia tempo que eu namorava essa base, até que uma amiga me maquiou e usou a bendita em mim. Nem preciso dizer que foi amor à primeira vista, né?
  9. Corretivo Líquido da Tracta: Estava vendo um vídeo da Vício Feminino em que ela só usa produtos importados e mega chiques... até que na hora do corretivo ela coloca esse da Tracta, super baratinho. Confesso que o resultado me deixou com o queixo levemente caído.
  10. Camisa Vestido Xadrez Branco (ou cinza): Mais xadrez sim, por que não? Recentemente vi uma menina usando um parecido com esse da foto, porém sem as mangas (não achei uma imagem similar), e assim que bati o olho pensei: QUERO! Não ficaria lindo com um dos tênis da lista?
  11. Livro "Sobre A Escrita", por Stephen King: Praticamente todo mundo que me conhece sabe que sou louca por filmes e séries de terror. Sempre quis ler algo de terror, e sempre quis começar pelo mestre Stephen King, mas algo ainda deixa o meu pé parado ali atrás. Talvez consiga me sentir mais confortável pra ler um de seus romances após ler sobre o seu processo de escrita e, de quebra, eu ainda aprenderia com o Stephen!
E você, já escolheu o que quer de presente de Natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário