segunda-feira, 20 de julho de 2015

Os melhores vídeos e posts! | Links do mês: maio/junho

Imagens (sim, são duas imagens, que eu editei para formar uma só) do site WeHeartIt
Eu sei, eu sei... já estamos quase no fim de julho. Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?
De qualquer forma, enquanto estive fora do blog, salvei vários links legais pra postar aqui. E, como de costume, aqui vão eles :)
Os meus favoritos vão estar marcados com um coraçãozinho do lado, ok?

Para ver o post inteiro com todos os links, é só clicar em "Mais informações".

Vídeos

Posts

2 comentários:

  1. Quando coloquei o link no grupo la no face você disse: "Não faço resenhas de produtos de beleza nem dou dicas de maquiagem, mas espero que goste mesmo assim" e fiquei logo curiosa pra ver seu blogue e gostei. Estou te seguindo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Layanne! Espero te ver por aqui mais vezes :)
      Beijinhos,
      Larissa

      Excluir