quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Wishlist de Aniversário - Janeiro

Meu aniversário está chegando e a minha lista de desejos só aumenta (o que acontece durante o ano inteiro, não só no meu aniversário). Separei as coisas que eu mais quero no momento pra mostrar aqui no post, porque amo ver esse tipo de post e amo fazer wishlists.

  1. CD Four - One Direction: Não, eu ainda não tenho o CD novo dos meninos. Sim, eu ouço ele todo santo dia. Não, eu não esperei lançar pra ouvir e baixei tudo assim que vazou. Sim, eu aceito de presente.
  2. Livro Being Nikki/Sendo Nikki, por Meg Cabot: Minha leitura atual é Airhead, o primeiro livro da trilogia. Tive que interromper a leitura logo no primeiro dia, quando em menos de quatro horas eu já estava na metade do livro - um recorde para uma leitora lenta como eu. Preciso da continuação em mãos para poder ler novamente, caso contrário irei ficar sofrendo querendo saber o resto da história e isso não é nem um pouco legal.
  3. DVD Se Eu Ficar: Tive com uma ressaca literária horrível no ano passado que me fez ler pouquíssimos livros. No final de 2014 comprei Se Eu Ficar, devorei o livro e me livrei dessa inimiga dos leitores. Eu havia começado a ver o filme, mas por algum motivo parei de ver e não voltei mais. Talvez tenho certeza que tenha sido o fato de que eu quero muito ver esse filme ao menos na televisão pelo DVD, já que não consegui ver o filme no cinema.
  4. Livro Simplesmente Acontece, por Cecilia Ahern: Eu já sabia da adaptação por causa do elenco (Sam e Lily ), mas não sabia nada sobre o roteiro. No final do ano vi o trailer incrível e confesso que foi amor à primeira vista. Por mais que seja chato esperar até o dia 22 pelo filme quando lá na gringa o filme saiu em novembro, pelo menos o atraso me dá mais tempo pra ler o livro antes de ver o filme, hehe.
  5. Box da série Maze Runner, por James Dasher: Diferente de Simplesmente Acontece, eu não resisti e assisti a adaptação de Maze Runner antes de ler o livro (simplesmente aconteceu rs). Fazia tempo que eu não via um filme que me deixasse realmente sem fôlego, com um final nada previsível. Quando o filme acabou, eu só conseguia olhar pro notebook com o coração acelerado, dizendo várias vezes: "Que. Filme. Foda.". Acho que isso diz o bastante para saber que eu preciso ler não só o primeiro volume da série, mas todos os livros.
  6. DVD Where We Are - One Direction: Ver esse filme no cinema foi quase um evento. Assisti o filme no primeiro dia e foi maravilhoso. Como o filme só ficou nos cinemas por dois dias, só haviam fãs nas sessões, o que tornou a experiência mais especial ainda. Quero muito o DVD, pra poder assistir o filme de novo e ouvir o filme (rs), pra lembrar de um dos melhores dias de 2014 e pra ouvir as músicas bônus. Ah, e pra sofrer de saudade dos meninos no Brasil também.
  7. Livro Roube Como Um Artista, por Austin Kleon: Esse livro me chamou atenção dessde a primeira vez que eu vi, no Skoob. Quando vi resenhas falando que é o remédio pro bloqueio criativo, na mesma hora pensei: "Pronto, é disso que eu preciso".
  8. CD Salute - Little Mix: Esse CD e essa girlband são uma obra de arte. Passei tanto tempo implorando pra esse CD sair no Brasil, e agora que ele tá disponível aqui eu não comprei #shameonme
  9. Livro Fangirl, por Rainbow Rowell: Lembro perfeitamente do exato momento em que eu descobri a existência desse livro. Eu estava navegando (Jesus, alguém ainda fala isso?) pela internet, dei de cara com essa resenha e imediatamente surtei, ou melhor, fangirlei. Cath é uma garota "reclusa" que passa horas no seu quarto mexendo na internet. Ela tem um OTP gay. Ela escreve e lê fanfics sobre esse ship gay. Cath sou eu. Fim.
  10. Batom líquido Dailus PRO, cor Sapatilha: Só um itenzinho de beleza pra eu poder parecer menos anormal. Mentira. Eu amo batons de cores mais fortes e já faz um tempo que eu quero um batom mais escuro, de preferência com acabamento mate. Encontrei esse meio que por acaso esse mês, quando tava assistindo esse vídeo. Nem preciso falar que meu coração até parou por um segundo quando eu vi, né.
  11. Livro A Desconstrução de Mara Dyer, por Michelle Hodkin: Esse tá na minha wishlist há um bom tempo. Quando eu descobri esse livro, ele ainda não tinha essa hype toda que tem hoje. A sinopse e o book trailer lindo de viver me deixaram louca por esse livro. Acabou que todo mundo viciado em livros YA já leu esse livro, menos eu. Acho que tá na hora, né?



6 comentários:

  1. Legal que na sua lista tenham vários livros , na minha lista com certeza tem um batom da Dailos também e o box de Maze Runner :)
    Vi o filme e simplesmente morri com o final e estou em colapso nervoso por demorar tanto para chegar o próximo .

    Faça mais posts assim eu amoo também :)
    Beijinhos

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme deixa todo mundo meio louco né?? hahah Também tô louca pelo próximo!
      Pode deixar, vou fazer mais posts assim, até porque a wishlist é imensa XD
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Adorei a sua lista, coisinhas super boas, principalmente os livros :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    Blog: Doce Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Adorei a lista, eu também quero.
    Adorei seu blog, vou voltar sempre.
    Já estou seguindo. espero sua visita. Abraços

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado do blog, Monique :) Vou fazer uma visitinha nos eu também
    Beijinhos,
    Larissa

    ResponderExcluir