quarta-feira, 6 de novembro de 2013

I can't tell where the journey will end, but I know where to start






Ah, o nervosismo do primeiro post... demorei tanto pra senti-lo!
Senhoras e senhores, eu consegui! *aplausos*
Depois de muito hesitar, aqui está o Verdade Ficcional, o blog que ficou por meses na minha cabeça, e que agora finalmente se tornou realidade.
Aqui será o meu cantinho, onde pretendo postar sobre meus assuntos preferidos: literatura, música, filmes e moda. E estou pensando em acrescentar mais uma pitada de aleatoriedades, claro.
   A ideia de criar o blog surgiu assim que eu percebi que não tinha quase ninguém pra comentar sobre os meus assuntos favoritos, e às vezes é tanta coisa pra falar que não consigo comentar sobre tudo com as pessoas ao meu redor que se interessam nesses assuntos. 
   Não foi fácil ajeitar tudo (pensem numa pessoa ruim com HTML...) até a página ficar do jeito que eu queria, mas com um pouco de paciência, eu consegui arrumar um pouco as coisas. Espero que o layout tenha ficado tão bonitinho pra vocês como ficou pra mim rs.
  Espero também que gostem do blog, não só pelo layout. Aqui, com certeza, vai ser um pedacinho de mim, que eu achei interessante compartilhar.
  Dedos cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário